3º Encontro dos amigos em Bombinhas

BOMBINHAS PROMOVE ENCONTRO DOS AMIGOS

 

   A terceira edição do Encontro dos Amigos será dia 21 de setembro, sábado, das 10h às 17h, no calçadão da Praia de Bombas, próximo ao acesso da Rua Beija-flor. A festa tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer, de confraternização e integração da comunidade com visitantes e turistas, valorizando e difundindo a cultura e a gastronomia local, por meio da culinária, música e dança. O evento é um dos atrativos que a Prefeitura de Bombinhas está organizando durante o ano para fomentar o turismo de baixa temporada.

 

   Como nas edições anteriores, os grupos inscritos montam a estrutura e escolhem as atrações do seu espaço. Os participantes estão liberados a partir das 7h para arrumar e montar as tendas. Ao realizarem a inscrição, os grupos se submetem a uma reunião preparatória, que ocorrerá no dia 16 de setembro, segunda-feira, às 14h, na sede da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Leopoldo Zarling, 2072 – esquina com a Rua Pardal, em Bombas. Nesta reunião, o responsável pelo grupo deverá contribuir com a doação de uma cesta básica. As doações serão entregues pela equipe organizadora à Secretaria Municipal de Assistência Social, que fará a distribuição no âmbito do Programa PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. É indispensável a presença dos representantes de cada espaço para os ajustes finais.

 

   A Prefeitura lembra que durante a festa fica proibido o uso de copos e canudos descartáveis, sendo recomendável que o grupo planeje a sua participação considerando a mínima geração de resíduos.

 

   Em caso de chuva que impossibilite a realização, o evento será transferido para o sábado posterior, dia 28 de setembro. Esta é uma realização da Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur e conta com o apoio do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau. Mais informações, (47) 3393-7320 ou turismo@bombinhas.sc.gov.br.

 

 

Fonte: https://www.bombinhas.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/567950/codMapaItem/10974