Praia do Ribeiro em Bombinhas: Um paraíso escondido junto a cidade

Localizada entre a Praia central de Bombinhas e o bairro de Bombas, a praia do Ribeiro é um paraíso preservado escondido junto à área urbana.

 

Praia do Ribeiro em Bombinhas

 

  O acesso a praia do Ribeiro é através de uma passarela de madeira, desde a praia de Bombinhas ou  Praia de Bombas. O cenário é deslumbrante, com vista para o mar e para Mata Atlântica. A praia é pequena, cerca de 80m, com águas geralmente calmas e cristalinas. Em meio a um cenário de natureza preservada, não tem infraestrutura como restaurante ou banheiros, por isso é necessário ir preparado e levar o que precisar.

Lembre-se sempre de levar embora seu lixo!

 

Praia do Ribeiro em Bombinhas

 

Praia do Ribeiro em Bombinhas

 

Praia do Ribeiro em Bombinhas

 

Praia do Ribeiro em Bombinhas

 

 

Pousada perto das praias

Se você prefere de andar a pé ao invés de carro por Bombinhas, a Pousada Solar das Tartarugas é ótima opção. Por exemplo: a praia da Lagoinha e do Embrulho fica bem em frente a pousada, cerca de 30m, e a Prainha também é muito pertinho, menos de 100m. Além disso, caminhando um pouquinho mais, logo após a Prainha, a cerca de 150m da pousada, está Praia Central de Bombinhas, onde a faixa de areia se estende por mais de 2km, ideal para caminhadas.

Junto ao centro de Bombinhas

Além da facilidade de acessar as praias, a Pousada Solar das Tartarugas também oferece a facilidade de acessar o centro de Bombinhas, ou seja, também fica pertinho de mercados, restaurantes, bares e outros atrativos turísticos de Bombinhas. Além do mais, você pode também curtir a vida noturna, e ainda assim se deslocar caminhando.

 

Não deixe para a última hora e garanta já a sua reserva antecipada através do nosso site www.solardastartarugas.com ou pelo whatsapp: