Praias de Mariscal e Quatro Ilhas em Bombinhas conquistam certificado Bandeira Azul

  Entre as inúmeras praias pertencentes ao município de Bombinhas, as praias de Quatro Ilhas e Mariscal destacam-se pela preservação da natureza e práticas e planejamento ambiental.

 

  Por isso, no último dia 23 de setembro de 2019, Mariscal e Quatro Ilhas receberam em uma cerimônia realizada em Copenhagen na Dinamarca, o Certificado Ambiental Internacional Bandeira Azul. Trata-se de um programa internacional que avalia a qualidade de praias, marinas e embarcações.

 

  Os critérios de avaliação abordam questões como Educação e Formação Ambiental, Segurança e Serviços, Gestão Ambiental e Qualidade da água.

 

Mariscal e Quatro Ilhas

 

Mariscal e Quatro Ilhas

 

Mariscal e Quatro Ilhas

 

Mariscal e Quatro Ilhas

 

Não deixe para a última hora e garanta já a sua através do nosso site www.solardastartarugas.com ou pelo whatsapp:

 

 

Pousada perto das praias

Se você prefere de andar a pé ao invés de carro por Bombinhas, a Pousada Solar das Tartarugas é ótima opção. Por exemplo: a praia da Lagoinha e do Embrulho fica bem em frente a pousada, cerca de 30m, e a Prainha também é muito pertinho, menos de 100m. Além disso, caminhando um pouquinho mais, logo após a Prainha, a cerca de 150m da pousada, está Praia Central de Bombinhas, onde a faixa de areia se estende por mais de 2km, ideal para caminhadas.

Junto ao centro de Bombinhas

Além da facilidade de acessar as praias, a Pousada Solar das Tartarugas também oferece a facilidade de acessar o centro de Bombinhas, ou seja, também fica pertinho de mercados, restaurantes, bares e outros atrativos turísticos de Bombinhas. Além do mais, você pode também curtir a vida noturna, e ainda assim se deslocar caminhando.